Para que marcas consigam se comunicar melhor com seus consumidores, é fundamental que tenham uma Cultura de SEO.
O primeiro passo é entender que SEO é a sigla de Search Engine Optimization e significa nada mais que otimizar sites para que obtenham melhores resultados no Google. Cada vez mais grandes companhias passam a ter o SEO como uma estratégia para aquisição de tráfego.
Ter uma cultura de SEO, naturalmente, não é algo simples. O ideal é que a cultura de SEO comece por cima, ou seja, com o presidente da empresa. Portanto, como isso nem sempre será possível, é preciso que um gerente ou diretor tenha o SEO como prioridade e que isso esteja presente nas metas da empresa.
Como muitos pensam que SEO é apenas levar tráfego para um site, mas não é só isso. Junto com SEO pode ser trabalhado maneiras para gerar conversões dentro de um site, e não precisa ser ecommerce.
Arraste para cima e entre em contato conosco! A Cultura Digital Pro oferece consultorias de SEO. Entre em contato e descubra todas as oportunidades para alavancar os resultados orgânicos do seu site!